TEATRO E EDUCAÇÃO

Nosso principal objetivo é desenvolver ensino - aprendizagem através de atividades cênicas. Estaremos em vários espaços passando as ideias contidas nos temas transversais dos Parâmetros Curriculares Nacionais. Entre em contato conosco, Mande seu texto dramático para apreciação torne - se um ator de nossa companhia.

sábado, 3 de setembro de 2011

Veja esta atividade

Entretenimento e consciência ambiental se combinam no espetáculo ECO

O espetáculo ECO vai se apresentar neste domingo (4), às 20h, no Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A programação é gratuita e aberta ao público.
No espetáculo, o ator e coreógrafo Felipe Gadelha se apresenta como um andarilho solitário que vem e vai. Suas ideias, no entanto, são sólidas e levam a reflexões sobre as relações que os seres humanos têm estabelecido com o planeta Terra. As preocupações com mau uso do meio ambiente e seus impactos no mundo são temas abordados de modo leve e despretensioso. Música, imaginário e versos também são elementos presentes na peça.
O ator e coreógrafo

Felipe Gadelha já foi instrutor de teatro da EDISCA e, ao longo de sua carreira, tem se dedicado a oficinas de artes cênicas e linguagem corporal, tendo participado, como educador artístico, do Teatro do Movimento Emaús e do Projeto Crescer com Arte Petrobras.
O espetáculo ECO faz parte do projeto Nas Ruas do Dragão do Mar do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, contemplado por edital de estímulo a projetos na área de música no Estado, lançado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC).
Fonte: JANGADEIRO ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário