TEATRO E EDUCAÇÃO

Nosso principal objetivo é desenvolver ensino - aprendizagem através de atividades cênicas. Estaremos em vários espaços passando as ideias contidas nos temas transversais dos Parâmetros Curriculares Nacionais. Entre em contato conosco, Mande seu texto dramático para apreciação torne - se um ator de nossa companhia.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CONHEÇA ESTA AÇÃO

Espetáculo tem texto coletivo e direção de Paulo Diógenes.


O espetáculo conta a história do cotidiano de um bairro depois da chegada das drogas a mudança da rotina de seus moradores, vendo a realidade do seu amigo na qual ele já vivenciou um amigo de infância do Pedro vai à procura do mesmo para mostrá-lo que existe uma maneira de viver sem o uso das drogas, em meio a esta procura acontecem várias situações na qual os atores que encenam a peça já passaram, mostrando assim a real situação que vive um usuário, o sofrimento, a compulsão a obsessão pelo uso.

A proposta do ator Paulo Diogenes é colocar em cena dependentes químicos em recuperação internos e ex-internos da Fazenda Luz do Mundo, para levar uma mensagem de reflexão e prevenção ao uso de drogas, o espetáculo aborda três temas: a sociedade, a família (coodependência) e o dependente químico, o espetáculo é voltado para o público jovem.

 

Serviço
Quem conhece o Pedro?
Grupo de teatro Luz do Mundo
Dia 08 de novembro às 20h no Palco Principal do Theatro José de Alencar
Ingressos R$ 20,00 (inteira) - R$ 10,00 (meia)
Classificação: Livre

fonte: blog papo cult- JOANICE SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário